Início Notícias "Eu pedi os dois"; Ceni expõe duas contratações que o Flamengo 'negou'...

"Eu pedi os dois"; Ceni expõe duas contratações que o Flamengo 'negou' durante sua passagem no RJ

O treinador concedeu entrevista ao Bola da Vez e revelou dois nomes que pediu à diretoria do Fla na época

Nesta semana, Rogério Ceni, ex-treinador do Flamengo e atual comandante do São Paulo, concedeu entrevista ao Bola da Vez da ESPN, e comentou sobre diversos assuntos. Um desses temas abordados foi a sua passagem pelo time carioca e Ceni demonstrou imensa gratidão ao Fla. 

 



 

“Cara, eu só tenho elogio a fazer aos jogadores do Flamengo, eles são de um nível técnico e concentração impressionantes. Eles são demais. Eu preparava a preleção, fazia tudo, eles tinham tanta confiança na vitória… E vou te falar que se eu continuasse no Flamengo naquele ano nós seríamos campeões da Libertadores, eu acho. Dava para ganhar aquela Libertadores”, disse Ceni. 

 

 

Porém, em outro momento, Ceni deu uma leve criticada na diretoria quando revelou dois pedidos que fez à direção: Felipe Anderson e Ademir. O treinador afirma que havia percebido uma insuficiência no elenco com os desfalques e fez de tudo para que esses nomes chegassem ao Maracanã. 

 



 

Aí veio aquele período de Copa América que saiu todo mundo e eu pedi dois jogadores para eles: um era o Ademir que estava no América, o outro o Felipe Anderson. Não deu para atender os pedidos, eu sabia que sem os principais jogadores o time ia sofrer um pouco e nós acabamos perdendo alguns jogos“, revelou o treinador.

 

 

 

Mesmo com esses problemas, Rogério Ceni ainda conseguiu conquistar três títulos em um período de 8 meses, foi de longe a passagem mais vitoriosa do treinador em qualquer equipe que ele já passou, por isso a eterna gratidão do comandante com o Fla. 

Fonte: Bolavip