Início Notícias “Estrategicamente…”; Situação de João Gomes tem mudança de cenário e Flamengo toma...

“Estrategicamente…”; Situação de João Gomes tem mudança de cenário e Flamengo toma atitude imediata sobre volante

Mengão ficou no meio de duas propostas e uma delas balançou a Gávea

Recentemente o Flamengo mergulhou nas negociações sobre o possível destino do volante João Gomes. Com duas ofertas na mesa, a direção Rubro-Negro avaliou os interesses do Wolverhampton, da Inglaterra, e do Lyon, da França. Os ingleses querem pagar cerca de R$ 96 milhões, enquanto a oferta francesa é R$ 11 milhões maior. A informação é do portal Globo Esporte.



As coisas avançaram até certo ponto, no entanto, a costura por um acerto travou em ambos os lados. Fato que frustrou o Mengão, que colocou esta sexta-feira (20) como o prazo ideal para que o martelo fosse batido sobre a possível transferência.



O cenário caiu na indefinição e o departamento de futebol do Mais Querido decidiu reintegrar João Gomes ao elenco do Ninho do Urubu. Nesta sexta-feira (20), o jogador já treinou juntamente com o grupo, mas a tendência é que não seja convocado para a partida contra o Nova Iguaçu, no sábado (21).



A situação acabou embaraçada pois os Wolves, que iniciaram as tratativas, foram atravessados pelos franceses com uma oferta que fez o Flamengo repensar, devido a disparidade dos valores propostos. Tal postura desagradou muito os ingleses, já que o Mengão estrategicamente espera que o clube da Inglaterra aumente os valores para chegar ao menos perto do Lyon.

Fonte: Bolavip