Início Notícias Ceni dispara sobre seu período no Fla: ‘Se eu tivesse continuado, venceria...

Ceni dispara sobre seu período no Fla: ‘Se eu tivesse continuado, venceria a Libertadores’

Ceni
Reprodução


O ex-jogador do São Paulo e hoje treinador Rogério Ceni, foi um dos técnicos que passaram pelo Flamengo após a saída de Jorge Jesus. Mais especificamente, Ceni foi contratado no lugar do espanhol Domenec em Novembro de 2020. Nesse sentido, Ceni, hoje no São Paulo, comentou sobre seus tempos de Flamengo.

Em entrevista a ESPN, o treinador comentou sobre o elenco rubro-negro:

Cara, eu só tenho elogio a fazer aos jogadores do Flamengo, eles são de um nível técnico e concentração impressionantes. Eles são demais. Eu preparava a preleção, fazia tudo, eles tinham tanta confiança na vitória…“, disse Ceni, que ainda falou sobre conquistar a libertadores com o clube carioca.

E vou te falar que se eu continuasse no Flamengo naquele ano nós seríamos campeões da Libertadores, eu acho. Dava para ganhar aquela Libertadores“, afirmou .

Ceni foi demitido do Flamengo após vazamento de um áudio interno. Era um funcionário do clube, citando problemas de relacionamento do treinador com o departamento de futebol. Além disso, os resultados e performances no início daquele Brasileiro não foram convincentes. Ele deixou o Fla após a fase de grupos da Conmebol Libertadores, sendo substituído por Renato Gaúcho.

 

Fonte: Diário do Fla