Início Notícias Casa cheia! Sesc Flamengo recebe o Praia Clube nesta sexta pela Superliga

Casa cheia! Sesc Flamengo recebe o Praia Clube nesta sexta pela Superliga

Sesc Flamengo
Foto: Fernando Teramatsu


Contando com a força da torcida rubro-negra, que em poucas horas de venda esgotou os ingressos para a partida desta sexta-feira (20.01), às 21h, entre Sesc RJ Flamengo e Praia Clube, o time carioca espera mostrar o seu melhor no Tijuca Tênis Clube. Diante do único invicto na Superliga feminina, a equipe de Bernardinho buscará repetir as boas atuações em casa para seguir na caça aos primeiros lugares da tabela de classificação. O SporTV 2 transmite ao vivo.

E para um desafio desse tamanho, as comandadas de Bernardinho sabem que terão de seguir à risca o que foi treinado durante a semana. E a certeza do apoio das arquibancadas veio como um fator que motivou ainda mais o elenco.

“Sabemos que temos condições de enfrentar de igual para igual as melhores equipes do campeonato. Estamos buscando um nível de jogo cada vez mais consistente e espero que a gente consiga mostrar todo o nosso potencial contra o Praia Clube, uma das equipes mais fortes da Superliga. O time todo está muito animado, sabemos que será uma grande partida e é incrível saber que os ingressos foram vendidos tão rapidamente. A nossa torcida, sem dúvida, pode ser um fator decisivo”, disse a levantadora canadense Brie King.

O Sesc RJ Flamengo ocupa o sétimo lugar na Superliga, com 20 pontos, e trava uma disputa acirrada pelo top 3. Apenas dois pontos separam o Rubro-Negro do Minas, terceiro colocado. E para chegar lá, o time rubro-negro conta mais uma vez com a força da ponteira Roni, terceira maior pontuadora da Superliga, com 224 pontos. Principalmente com os potentes saques da norte-americana, que já anotou 17 aces e é a segunda que mais pontuou no fundamento na temporada.

Fonte: Diário do Fla