Início Notícias "A gente gosta de…"; Ex-Flamengo 'expõe' motivação e agradece chance de estar...

"A gente gosta de…"; Ex-Flamengo 'expõe' motivação e agradece chance de estar na estreia de CR7 no Al-Nassr

Ex-goleiro do Mais Querido atua ao lado de Vitinho no Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, primeiro adversário de Cristiano Ronaldo na Saudita

O mundo do esporte está passando por um momento diferente em sua história recente. Isto é, depois de anos rivalizando o protagonismo do futebol mundial com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo parece estar finalmente chegando ao fim de sua carreira. Depois de uma primeira metade de temporada ruim no Manchester United (ING) e de uma Copa do Mundo decepcionante, ele atuará no futebol saudita. 



Com um contrato exorbitante, Cristiano aceitou a proposta do Al Nassr e assinou com o novo clube. Agora, depois de participar do amistoso na última quinta-feira (19) entre o combinado entre Al-Hilal e Al-Nassr contra o PSG, o astro português já se prepara para a sua estreia oficial na equipe do Oriente Médio. A partida acontecerá no próximo domingo (22) e será contra a equipe do Al-Ettifaq. 

Dito isso, vale destacar que o adversário da Al-Nassr conta com dois jogadores ex-Flamengo: o atacante Vitinho e o goleiro Paulo Victor. Falando mais especificamente do arqueiro, vale frisar que ele foi revelado pelo Mais Querido e teve contrato por um longo tempo com o Clube. Ao todo, fez mais de 150 jogos, mas nunca conseguiu ter a confiança do torcedor. No Brasil, atuou também pelo Grêmio.

Foto: Pedro Martins/AGIF - Paulo Victor treinando no Mengão em 2014.
Foto: Pedro Martins/AGIF – Paulo Victor treinando no Mengão em 2014.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, Paulo Victor analisou o fato de poder participar de um momento marcante na história do futebol mundial: “Fico feliz de jogar estes jogos grandes. Jogar contra o Al-Nassr é jogar contra o líder do campeonato. Vai ter uma visibilidade muito maior do mundo por ter o Cristiano Ronaldo. Eu me preparo sempre querendo que as coisas deem certo. Mas não posso esconder que é um jogo grande e que a gente gosta de aparecer nesses jogos para que a gente seja mais valorizado, relatou. 



Em relação ao Campeonato Saudita, vale frisar que o Al-Nassr é o atual segundo colocado da competição, um ponto atrás do Al-Ittihad, que tem uma partida a mais. Já no caso da equipe de Vitinho e Paulo Victor, a posição na tabela é apenas a décima, sete pontos acima da zona de rebaixamento. Pelo horário de Brasília, o confronto está marcado para acontecer às 14h30. 

Fonte: Bolavip