Início Notícias Vitor Pereira faz pedido a torcida do Flamengo após empate

Vitor Pereira faz pedido a torcida do Flamengo após empate

O Flamengo enfrentou o Madureira nesta quarta-feira, empatando o jogo em 0 a 0, em partida onde o Rubro-negro não teve muita inspiração. Um dos nomes mais criticados foi o técnico Vitor Pereira, que fez escolhas erradas, recebendo as primeiras críticas no comando do Flamengo.

Vitor Pereira aproveitou a entrevista coletiva para culpar o cansaço e a sequência de jogos pela fraca atuação do Flamengo.

Essa torcida veio para nos apoiar, gostaríamos de ter dado uma vitória para eles, mas a torcida tem que se lembrar que começamos a preparação há pouco tempo. Em três dias jogaremos novamente. Vamos jogar contra o Palmeiras mais na frente e não somos máquinas. Sabemos que o ritmo do primeiro jogo foi forte, não durante os 90 minutos, mas tivemos boas dinâmicas. Sábado jogaremos outra vez, faz parte do processo. É compreensível essa atuação de hoje“, disse Vitor Pereira.

Disposto a ter João Gomes, Lyon envia representante ao Rio em busca de um acordo

Parecia tudo certo entre Flamengo e Wolverhampton (ING) na negociação por João Gomes, até que o Lyon (FRA) entra na disputa pelo volante e faz os dirigentes rubro-negros repensarem. Depois de oferecer valores maiores em relação a investida do time da Inglaterra, os franceses enviaram um representante ao Rio de Janeiro para convencer o jogador de 21 anos a aceitar a oferta.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o Lyon enviou o diretor de recrutamento, Bruno Cheyrou, para o Rio de Janeiro para fechar a contratação de João Gomes. A ideia dos franceses seria obter um ‘sim’ da parte do próprio atleta, visto que o Flamengo teria demonstrado mais ânimo com os valores oferecidos pela equipe da França.

Neste caso, a vontade de João Gomes é jogar na Premier League, onde já afirmou em diversas oportunidades que deseja atuar. Além disso, o volante já havia sinalizado positivamente ao Wolverhampton e deseja manter sua palavra. Apesar disso, o Lyon parece disposto a tentar atravessar a negociação e contratar o atleta das categorias de base do rubro-negro.

Propostas na mesa

O Wolverhampton oferece 17 milhões de euros (R$ 93 milhões) para contratar João Gomes. Enquanto isso, o Lyon está disposto a desembolsar 19 milhões de euros (R$ 105 milhões). Apesar da diretoria dar atenção ao time francês, o volante não deve mudar de ideia e devemos vê-lo atuando na Premier League, maior liga europeia nos últimos tempos.

  • Publicado por: Romário Carvalho

  • | Postado em 19/01/2023

  • | Ultima atualização em 19/01/2023

  • Fonte: FlaHoje