Início Notícias Torcedor rubro-negro faz tatuagem com autógrafo de Zico

Torcedor rubro-negro faz tatuagem com autógrafo de Zico



Zico
Foto: Léo Silveira


Os ídolos estarão sempre na memória e no coração do torcedor. Contudo, no Flamengo isso se potencializa quando falamos de Zico. O Galinho de Quintino esteve presente ao evento de divulgação do livro “A História de todos os gols de Zico”, realizada no Colégio Lusíadas, em Cariacica, na última terça-feira. Nesse sentido, um torcedor mostrou ao eterno camisa 10 da Gávea, toda sua devoção.

O empresário Alcides Júnior, de 42 anos, tirou uma foto com Zico e pediu um autógrafo no mímino, inusitado: no pulso. O objetivo do rubro-negro era cobrir a assinatura de Zico com uma tatuagem.

Na quarta-feira, logo pela manhã, o empresário foi a um estúdio e imortalizou o autógrafo do maior jogador da história do Flamengo. Alcides conta a tatuagem representa a sua idolatria por Zico.

“Sempre foi meu maior ídolo dentro e fora de campo, não só meu como da minha família toda. Meus avós eram Flamengo e meu pai me ensinou a amar o Flamengo. Zico é Flamengo e Flamengo é Zico. Ele foi e sempre será minha referência no futebol e também como ser humano. Sempre disse que se um dia o encontrasse, faria essa tatuagem pra marcar minha pele assim como ele marcou a história do Mengão”,  contou Alcides.




Artigo anteriorNada de folga! Vítor Pereira marca treinamento para a tarde desta quinta-feira

Fonte: Diário do Fla