Início Notícias "Pegou todos de surpresa"; Neto sai do clubismo e 'crava' craque do...

"Pegou todos de surpresa"; Neto sai do clubismo e 'crava' craque do Flamengo marcando o gol do título no Mundial

Diferentemente do que muitos estão acostumados, o ídolo do Corinthians demonstrou confiança no Mengão

A segunda partida do Flamengo na temporada sob o comando de Fernando Vítor Pereira deixou uma “pulga atrás da orelha” da Nação, justamente pelo fato de que a apresentação foi péssima diante do Madureira, amargando um empate por 0 a 0 e perdendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca de 2023.

 



 

Diferentemente do que foi visto na estreia do treinador, com uma atuação mágica na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, os cariocas não conseguiram furar o bloqueio do adversário e nomes como Pedro, Gabigol e Arrascaeta não estavam em dias brilhantes, ou seja, não conseguiram chamar a responsabilidade durante os 90 minutos.

 

 

A pressão deve aumentar nas próximas partidas, especialmente pelo fato de que o Mundial de Clubes vai se aproximando e a competição é tratada como a prioridade neste início de ano, com muitos sonhando com o título, especialmente após o vacilo na última oportunidade diante do Liverpool. Sobre essa participação do Mengão, que pode encarar o Real Madrid, Neto, ídolo do Corinthians, foi 100% sincero e pegou todos de surpresa:

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Neto acredita em Gabigol brilhando no Mundial.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Neto acredita em Gabigol brilhando no Mundial.

 

Aqueles que estão tirando um pouco de sarro do Flamengo em relação ao Real Madrid, fiquem espertos, hein. Fiquem espertos com o Flamengo. Apesar de eu não ter nenhum vínculo com o treinador daquele time, sobre o que ele fez com o Corinthians, mas o Flamengo tem o Arrascaeta”, disparou o apresentador, em vídeo publicado em seus stories no Instagram, completando:

 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Paparazzo Rubro-Negro (@paparazzorubronegro)



 

“Além disso, tem Gabigol, que você Tite, não levou para a Copa do Mundo, né? Hein, Cléber Xavier, vocês sumiram, né? Não dão entrevista para ninguém. Agora, o Flamengo tem um baita time e pode sim buscar o título Mundial. Meu irmão, Flamengo é Flamengo. Não tenho simpatia, não sou hipócrita, não vou torcer para o Fla, mas irei torcer para o Gabigol. Para mim, Gabigol vai fazer o gol do título, finalizou.

Fonte: Bolavip