Início Notícias “Pedindo para ter problema”; Decisão de Vítor Pereira incomoda no Flamengo e...

“Pedindo para ter problema”; Decisão de Vítor Pereira incomoda no Flamengo e jornalista sai da casinha

Novo técnico do Rubro-Negro, o português já tem recebido críticas após empate

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para o ano de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta às possíveis saídas e reforços para a equipe carioca, agora comandada por Vítor Pereira.

Com o planejamento para a temporada que surge no horizonte, os torcedores flamenguistas tiram as suas primeiras impressões da equipe para 2023 com os jogos de estreia do time comandado pelo português. Foram três partidas disputadas até o momento na atual edição do Campeonato Carioca: vitórias contra Audax e Portuguesa-RJ e empate contra o Madureira.



 

O 0 a 0 fora de casa na última rodada incomodou, não só pelo resultado, mas por uma decisão de Vítor Pereira em manter o time titular “sem descanso”. O jornalista Renato Maurício Prado se irritou com a atitude do lusitano: “Ele vai ter poucos jogos, e ele precisa se ajeitar para jogar a Supercopa do Brasil, e, principalmente, o Mundial. Mas isso não justifica ele forçar tanto o time titular, deveria ter poupado ontem e jogado o próximo jogo, contra o Nova Iguaçu”.

Em sua participação no UOL News Esporte, RMP ainda foi mais longe: “Agora não, sabe o que vai acontecer? Vai colocar os titulares de novo. Ele está pedindo para ter um problema físico, perder um jogador importante. Acho que o Vítor Pereira foi muito mal ontem mesmo, na escolha da escalação do time, nas substituições, acho que ontem ele ficou devendo e muito”, completou.



Fonte: Bolavip