Início Notícias Para levar João Gomes, Wolverhampton vai precisar aumentar a proposta para o...

Para levar João Gomes, Wolverhampton vai precisar aumentar a proposta para o Flamengo

Flamengo tem que dar uma olhada na molecada em 2022, diz comentarista
(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Na última quinta-feira (12), o Flamengo encaminhou a venda de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra. Os clubes deixaram tudo alinhado, os ingleses ofereceram 17 milhões de euros (R$ 94 milhões) e a troca de documentos era a única pendência.

No último final de semana, o Lyon surgiu disposto a atravessar a negociação e contratar o volante. O ponto primordial foi a ligação de John Textor que é acionista majoritário do Botafogo e do clube francês, que demonstrou muita vontade ter João Gomes.

A chegada do Lyon na parada acabou travando a negociação com o Wolverhampton, João Gomes inclusive teve que adiar a sua viagem para a Inglaterra, por não ter uma definição sobre o seu futuro, mas os próximos dias devem ser decisivos.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a bola está com o Wolverhampton. Para contratar João Gomes, os ingleses devem subir a oferta pelo atleta. Caso contrário, o Flamengo vai aceitar a proposta do Lyon, que é de 19 milhões de euros (R$ 104 milhões).

O jogador tem o desejo de atuar na Premier League, e o Wolverhampton seria uma porta de entrada na Inglaterra. Porém como não ficará com 100% do valor da venda de João Gomes, a proposta do Lyon é mais interessante para o rubro-negro.

Fonte: Diário do Fla