Início Notícias Lateral direito é oferecido ao Flamengo após conseguir liberação de time Turco

Lateral direito é oferecido ao Flamengo após conseguir liberação de time Turco

Flamengo
Reprodução


O lateral-direito Junior Caiçara, de 33 anos, conseguiu a liberação do Başakşehir para sair sem custos e atuar fora da Turquia. Segundo informações da jornalista Isabelle Costa, o Flamengo já consultou o jogador no começo de 2023. No entanto, ainda não tinha a informação que ele poderia sair sem custos para o Brasil.

A mudança é que o clube turco liberou o atleta nesta semana para sair sem custos da equipe turca e o jogador, que quer retornar ao futebol brasileiro, foi oferecido ao Flamengo. O lateral recebe certa de R$650 mil por mês, mas está disposto a reduzir o salário para voltar a jogar no Brasil.

Flamengo
Reprodução

Outros clubes no Brasil também monitoram a situação do lateral, entre eles, Bahia e Atlético-Mg. Na temporada passada, o Internacional chegou a demonstrar interesse no lateral-direito, mas ouviu que teria que pagar pela rescisão com os turcos, que pediram 1,5 milhão de euros em junho.

No Brasil, Junior atuou por Santo André, CSA e América-SP. Na Europa, ele também coleciona passagens por Gil Vicente, Ludogorets e Schalke 04.

 

Fonte: Diário do Fla