Início Notícias Flamengo define alvo para substituir João Gomes

Flamengo define alvo para substituir João Gomes

Academia-Ninho
(Foto: Alexandre Vidal)


Na última quarta-feira (18), Flamengo e Madureira empataram por 0 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca 2023.

Sem a mesma inspiração da vitória contra a Portuguesa, o Mais Querido até criou, mas não conseguiu balançar as redes do tricolor suburbano. Vítor Pereira corre contra o tempo para ter os jogadores nas melhores condições para a sequência da temporada.

Com sete competições pela frente, o comandante já comunicou aos dirigentes que vai precisar de reforços para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro, e um nome surge forte para vestir o Manto Sagrado.

De acordo com o perfil ‘Revista Colorada’ que cobre o dia a dia do Internacional, André Cury informou aos jornalistas que o Flamengo quer a contratação do volante Charles Aránguiz, que defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Havia o interesse do Internacional em repatriar o chileno, porém o desejo somado ao poderio financeiro do Flamengo, deixam o jogador mais perto de vestir o Manto Sagrado. Aránguiz inclusive enxerga com bons olhos um retorno ao Brasil.

Fonte: Diário do Fla