Início Notícias ‘Está pedindo para ter um problema físico’, dispara RMP sobre VP escalar...

‘Está pedindo para ter um problema físico’, dispara RMP sobre VP escalar os titulares em sequência


O Flamengo enfrentou o Madureira na última quarta-feira e ficou no empate por 0 a 0. A atuação não agradou a torcida presente em Cariacica, que vaiou o time após o apito final. Durante o ‘UOL News Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado criticou o técnico Vítor Pereira.

“O Vítor Pereira tem que tomar algumas decisões. Até entendo que ele está em uma ‘Escolha de Sofia’. Por que ele vai ter poucos jogos, e ele precisa se ajeitar para jogar a Supercopa do Brasil, e, principalmente, o Mundial. Mas isso não justifica ele forçar tanto o time titular, deveria ter poupado ontem e jogado o próximo jogo, contra o Nova Iguaçu. Agora não, sabe o que vai acontecer? Vai colocar os titulares de novo. Ele está pedindo para ter um problema físico, perder um jogador importante”, disse, antes de emendar:

“Acho que o Vítor Pereira foi muito mal ontem mesmo, na escolha da escalação do time, nas substituições, acho que ontem ele ficou devendo e muito. Agora, insisto, é apenas o segundo jogo dele, também não é para começar a dizer ‘Fora Vítor Pereira!’. Ele é bom treinador, mas me parece um pouco ansioso demais com a proximidade de tantas decisões”, complementou.

Fonte: Diário do Fla