Início Notícias "Era criticado, mas…"; Zinho endossa críticas da Nação e 'reacende' papo sobre...

"Era criticado, mas…"; Zinho endossa críticas da Nação e 'reacende' papo sobre Rodinei no Flamengo

Rubro-Negro ficou no 0 a 0 contra o Madureira e deixou a torcida impaciente 

O empate sem gols com o Madureira, nesta quarta-feira (19), deixou a torcida do Flamengo impaciente nas arquibancadas e nas redes sociais. Mesmo jogando com o time principal, o Rubro-Negro não saiu do 0 a 0 com o Tricolor Suburbano, em partida disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

 

O tropeço gerou críticas dos torcedores Rubro-Negros à atuação da equipe comandada por Vítor Pereira. Um dos principais alvos foi o lateral-direito Varela, contestado especialmente pelos erros de passe no apoio ao ataque. A pressão para cima do defensor uruguaio se estendeu à crítica esportiva. 

 

Durante o programa ESPN FC, o comentarista e ídolo da Nação, Zinho, relembrou as virtudes de Rodinei, titular da posição nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2023:

“Eu, como analista, ou como quem gosta do futebol, independente da minha identificação com o Flamengo, tenho saudades do Rodinei. Tenho saudades do Rodinei sim. Porque era criticado, mas quem dava amplitude, quem fazia o corredor, quem fazia o corredor, quem chegava lá no fundo para fazer a jogada pelo lado direito, era ele”, cravou.

 

Por outro lado, o jornalista Mauro Cezar Pereira usou o exemplo de Rodinei para sair em defesa de Varela, e também não avaliou para o prata da casa Matheuzinho. 

“Rodinei ficou fazendo besteira durante anos no Flamengo. Aí teve uma temporada melhor, teve suas pataquadas e, mesmo assim, ficaram apaixonados por ele. O Matheuzinho comete erros a um milhão de anos, jogador extremamente irregular”, enfatizou Mauro Cezar durante a programação esportiva da Jovem Pan.

Fonte: Bolavip