Início Notícias ELE VOLTOU! Pressionado, Vini Jr anota belo com a camisa do Real...

ELE VOLTOU! Pressionado, Vini Jr anota belo com a camisa do Real Madrid

Após a disputa da Copa do Mundo, o futebol europeu finalmente esta engrenando novamente. Nesta quinta-feira, o Real Madrid, possível adversário do Flamengo na disputa do mundial de clubes, enfrentou o Villarreal fora de casa, vencendo o jogo por 3 a 2. Com a vitória, o time de Vini Jr avançou as quartas de finais da Copa do Rei.

O time Merengue não vem jogando bem e, por conta disso, uma boa atuação contra o Vilarreal era indispensável. Os comandados de Carlo Ancelotti saíram perdendo por dois gols, mas contaram com o brilho dos brasileiros — Vini Jr e Militão marcaram — para virar o jogo no segundo tempo: 3 a 2.

Vini Jr anota belo gol

Assim como quase todo mundo do time, Vini Jr, cria do Fla, fez a sua melhor partida após a Copa, anotando um belo gol e ajudando o seu time a levar os três pontos para casa. Veja o gol logo abaixo.

Supercopa: Torcida do Flamengo deixa a palmeirense para trás e esgota ingressos em poucas horas

O Flamengo tem um ano repleto de decisões para disputar em 2023 e a primeira delas acontece já no próximo dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Para o duelo entre campeão brasileiro e da Copa do Brasil, a promessa é de casa cheia, visto que a torcida do time do Rio de Janeiro já esgotou a carga destinada a eles em poucas horas de comercialização.

Os ingressos foram disponibilizados para a compra do público a partir da 0h desta quinta-feira (19), ou seja, em menos de 12h, a nação rubro-negra esgotou a carga de 50 mil ingressos destinados à torcida do Flamengo. Deste modo, apenas a torcida do Palmeiras ainda pode comprar entradas para a finalíssima. A informação sobre a venda de ingressos é do jornal ‘Metrópoles’.

A final da Supercopa do Brasil será disputada em Brasília (estádio Mané Garrincha), no dia 28, a partir das 16h30 (horário de Brasília). O torneio coloca frente a frente os campeões da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em preparação para a final, o rubro-negro vem utilizando o time principal nas últimas partidas do Campeonato Carioca.

Foco também no Mundial de Clubes

Poucos dias depois da decisão da Supercopa, o Flamengo precisa viajar para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa. O torneio está marcado para acontecer entre os dias 1 e 11 de fevereiro e é uma das prioridades do time carioca para 2023. Em 2019, o rubro-negro esteve perto do título, já que perdeu por 1 a 0 para o Liverpool com um gol nos minutos finais da prorrogação.

  • Publicado por: Romário Carvalho

  • | Postado em 19/01/2023

  • | Ultima atualização em 19/01/2023

  • Fonte: FlaHoje