Início Notícias “Claudinho no Flamengo em troca do…”; CRF encaminha acordo inusitado com Zenit...

“Claudinho no Flamengo em troca do…”; CRF encaminha acordo inusitado com Zenit e Nação 'enlouquece' no pedido feito

Mengão está fechando uma parceria curiosa com os europeus 

O Flamengo tem um elenco muito acima da média, mas os rubro-negros estão sentindo a necessidade de buscar mais reforços. Muitos torcedores batem na tecla que o CRF não tem um banco suficiente para manter o nível no ataque. Marinho vem sendo muito criticado desde sua chegada e não consegue render.

Na última entrevista coletiva, Vítor Pereira deixou nas entrelinhas que contratações estão sendo debatidas internamente. Confira as palavras do comandante: “Vocês como devem compreender aquilo que faz parte da estratégia é uma coisa que tem que ficar no clube e só depois que concretizar pode vir a público”, disse o português.

 



Nesta quinta-feira (19) foi divulgado uma informação pra lá de curiosa e que chamou muita atenção da Nação. É sobre uma espécie de acordo do Flamengo com o Zenit, da Rússia. Isso mesmo! Ambos devem iniciar uma parceria no futebol. Todos os detalhes não foram divulgados, mas um exemplo é que o Fla recebeu um convite para mandar os garotos rubro-negros de 14 e 15 para disputar um campeonato na Rússia. O Corinthians também está inclusivo nessa.



Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas debateram sobre o assunto e se empolgaram, revelando que esse acordo precisa estar incluso uma vinda do Claudinho ao Mengão em troca de outros jogadores, um dos nomes mais citados é do Victor Hugo: “Claudinho no Flamengo em troca do Victor Hugo (já que eles gostam de jogadores novos) e mais um dinheirinho. Fechamos esse acordo (parceria) rapidinho”, disse um torcedor.

 





 

Outro seguiu na mesma linha: “Manda o Claudinho em troca de alguns nossos jogadores. A gente tem um monte, Marinho, Victor Hugo, Hugo Souza. Vamos fazer um bem bolado”, afirmou.

Fonte: Bolavip