Início Notícias “Chance de ficar fora do Mundial”; Medalhão não empolga e pode ser...

“Chance de ficar fora do Mundial”; Medalhão não empolga e pode ser ‘barrado’ por Vítor Pereira no Flamengo

Treinador tem carta branca da diretoria para fazer qualquer tipo de alteração

O Flamengo não fez uma boa partida diante do Madureira. O time cometeu muitos erros e não soube como furar o bloqueio do adversário, que jogou praticamente os 90 minutos atrás da linha da bola. O pessoal que pagou caro para ver o Mengão em Cariacica ficou frustrado e vaiou o time ao fim da partida.

Na entrevista coletiva, Vítor Pereira diz entender o sentimento do torcedor, mas fez questão em dizer que os jogadores não são máquinas: “Essa torcida que veio aqui em grande número gostaria de ter saído com uma vitória, mas precisa lembrar que iniciamos nossa preparação há muito pouco tempo para estar jogando em intervalos de 3 dias. Jogamos há 3 dias, vamos jogar de novo no sábado e eles não são máquinas”, disse.



Vítor Pereira tem carta branca da diretoria para fazer qualquer tipo de alteração ou algo relacionado a isso. O comandante fez algumas improvisações no jogo, testou jogadores em outras funções, tirou Pedro e ER, mas quase nada deu certo neste jogo. É dentro deste contexto que um jogador contratado no ano passado e que chegou até com certo status precisa ganhar a confiança do técnico se quiser ter ‘vida’ longa no CRF.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Pablo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Pablo

 

Trata-se de Pablo (31 anos), um dos poucos jogadores de linha que ainda não tiveram nenhum minuto sequer no time do comandante. Por exemplo, David Luiz ontem jogou a partida toda, é um veterano de 35 anos e naturalmente ele poderia ser preservado em algum momento ou até mesmo para o Pablo ganhar alguns minutos, mas isso não aconteceu. Fabrício Bruno já teve sua chance na partida anterior.

 



 

Vale lembrar que a lista para o Mundial precisa constar com 23 jogadores, se o Flamengo contratar mais alguns reforços pontuais até lá, o medalhão corre risco de ficar fora do torneio pela limitação de vagas. O zagueiro contratado por R$ 13 milhões precisa mostrar serviço para o treinador neste semestre para mostrar que pode ter chances. Fabrício Bruno, que ainda não é titular, vem agradando demais nos treinamentos e deixou o treinador empolgado.  

Fonte: Bolavip