Início Notícias Vítor Pereira justifica Marinho na esquerda: ‘Tivemos que tirar o Ayrton para...

Vítor Pereira justifica Marinho na esquerda: ‘Tivemos que tirar o Ayrton para evitar lesão’


O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Madureira nesta quarta-feira e não conseguiu a segunda vitória seguida com Vítor Pereira no comando. Depois da partida, o treinador português concedeu entrevista coletiva e, entre diversos assuntos, falou sobre Marinho na esquerda.

“Vamos ter que arriscar mais uma vez, vamos com força máxima de novo para adquirirmos ritmo, tempo de jogo. Porque depois aí sim poderemos descansar os jogadores para o jogo contra o Palmeiras. Vou ter que arriscar para dar ritmo a quem precisa de ritmo para chegar na final da Supercopa com jogos nas pernas. Vou ter que jogar com uma equipe muito idêntica a que jogou hoje”, disse, antes de emendar sobre Marinho na esquerda:

“O Marinho na esquerda? Filipe Luís está lesionado e o Ayrton Lucas para evitarmos uma lesão tivemos que tirá-lo. Optamos pelo Marinho bem aberto. É rápido, tentou fazer cruzamentos e foi bem”, complementou.

Confira outros trechos da coletiva:

Sobre reforços

“Vocês como devem compreender aquilo que faz parte da estratégia é uma coisa que tem que ficar no clube e só depois que concretizar pode vir a público”

Queda de rendimento

”Essencialmente estamos num período de pré-temporada em que fisiológica ainda não estamos em condições de jogar sobre muito calor como foi no último jogo e três dias jogar novamente“

Sobre Pedro

“Eu estou preocupado é que o Pedro não se lesione. Ele tem menos tempo de treino e estou preocupado que ele não se lesione. Vem finais para jogar e ele não está naturalmente para jogar 90 minutos passados três dias“

Irritação da torcida

”Nós gostaríamos de ter oferecido uma vitória. Agora a torcida tem que se lembrar que começamos a preparação há muito pouco tempo para estar a jogar de 3 em 3 dias. Eles não são máquinas”

Fonte: Diário do Fla