Início Notícias Situação de Léo Pereira preocupa no Espírito Santo, apesar de acompanhar elenco:...

Situação de Léo Pereira preocupa no Espírito Santo, apesar de acompanhar elenco: "Viajou e não…"

Zagueiro é relacionado para confronto no Campeonato Carioca, mas torcida reage à atualização

O Flamengo enfrenta seu terceiro adversário no Cariocão nesta quarta-feira (18), às 19h. O Rubro-Negro joga contra o Madureira no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, e defende a liderança do estadual. Após vencer a rodada antecipada contra o Audax, e na estreia do Vítor Pereira contra a Portuguesa da Ilha, o Mais Querido pode alcançar nove pontos na tabela nesta noite. Porém, em meio ao clima de festa da torcida, o estado físico de Léo Pereira preocupa a Nação.

 



 

O zagueiro já poderia ter estreado na temporada na última partida da equipe, mas acabou sentindo dores na posterior da coxa esquerda. Mesmo com a escalação confirmada para a partida contra o Madureira, o defensor correu o risco de não jogar o duelo. Ao menos é isso que indicou as prováveis escalações divulgadas por sites como o Globo Esporte e a Coluna do Flamengo.

Mesmo confirmando a presença de Léo Pereira em campo, O Mengão fez a torcida reviver, por alguns minutos, um antigo pesadelo. Nos últimos anos o Flamengo acabou esbarrando em muitas lesões no elenco, chegando a ter finais de campeonato comprometidas. Para acalmar os ânimos, o caso de Léo Pereira não é tratado como um grande problema pelo Departamento Médico e está sendo monitorado visando as próximas decisões na Supercopa do Brasil e do Mundial.

Agif/Thiago Ribeiro – Fabrício Bruno costuma ser o substituto de Léo Pereira

 

 

Sendo assim, o Flamengo entra no gramado do Estádio Kleber Andrade com a seguinte escalação: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. A escalação é quase a mesma utilizada contra a Portuguesa da Ilha do Governador e a torcida vai poder acompanhar a equipe treinada por Vítor Pereira às 19h, com transmissão do canal de TV à cabo Bandsport.



Fonte: Bolavip