Início Notícias RMP crítica escolhas de Vítor Pereira: ‘Noite de Paulo Sousa com experiências...

RMP crítica escolhas de Vítor Pereira: ‘Noite de Paulo Sousa com experiências bizarras’

Vítor-Pereira-e-jogadores
(Foto: Gilvan de Souza)


Nesta quarta-feira (18), Flamengo e Madureira empataram por 0 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca 2023.

Com uma atuação bem distante da apresentada no último domingo, o Flamengo chegou a criar, mas acabou não conseguindo balançar as redes. A boa atuação do goleiro Dida, somada as poucas finalizações do Mais Querido, contribuíram para o placar.

Na segunda etapa, Vítor Pereira fez algumas experiências bem distantes do comum, colocando muitos homens de frente, usando Marinho na lateral-esquerda, mas as coisas acabaram não acontecendo.

Renato Maurício Prado usou suas redes sociais para fazer críticas ao comandante português, o jornalista afirmou que o comandante teve um dia digno do seu compatriota Paulo Sousa, que não fez sucesso no Mais Querido.

“Tá mexendo demais não? Tudo bem estar conhecendo o time, mas bagunçou demais o time. Usar Marinho na lateral? Vítor Pereira teve noite de Paulo Sousa, com experiências bizarras feitas pelo treinador”, escreveu Renato Maurício Prado.

Fonte: Diário do Fla