Início Notícias Proposta oficial chega e Ramon deve ser vendido para o Olympiacos, da...

Proposta oficial chega e Ramon deve ser vendido para o Olympiacos, da Grécia

Ramon
Reprodução


O Flamengo está próximo de vender mais um dos seus jogadores. Com iminente saíde de João Gomes, seja para o Lyon, ou Wolwes, agora é a vez do lateral Ramon. Isso porque o Olympiacos, da Grécia oficializou a proposta pelo lateral.

O clube Grego ofereceu 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões). A proposta é bem avaliada pela diretoria rubro-negra, que avança na negociação. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Se aceitar o proposta, o Fla deve manter uma parte dos direitos econômicos do atleta, ou seja, 20%.

O lateral e seus staffs já foram comunicados e Ramon viaja em breve para se apresentar, fazer exames e assinar o contrato.

Em 2023, Ramon começou como titular na primeira partida da temporada, em vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Audax. Contudo, era um time alternativo formado basicamente por jogadores do Sub-20 do Fla. Atualmente, Ramon é a terceira opção na lateral esquerda do Flamengo, atrás de Filipe Luís e Ayrton Lucas. Na última temporada, o Mais Querido emprestou o jogador para o Red Bull Bragantino, onde não teve muitas oportunidades e acabou voltando ao Flamengo.

Fonte: Diário do Fla