Início Notícias Olympiacos acena com valor por lateral rubro-negro e Flamengo vê a venda...

Olympiacos acena com valor por lateral rubro-negro e Flamengo vê a venda com bons olhos

Flamengo
Marcelo Cortes/CRF


O mercado da bola está aí e o Flamengo não só compra, mas também é procurado para poder vender seus jogadores. Nesse sentido, o Olimpiacos, da Grécia, que já levou Rodinei no fim da temporada passada, está de olho em mais um lateral do Ninho do Urubu.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrandre, O time grego acenou ao Flamengo que topa pagar 1,5 milhão de euros, cerca de 8,2 milhões de reais, por 70% dos direitos de Ramon. Nesse sentido, o Flamengo aceita fazer negócio, pois vê com bons olhos a venda do lateral. Um representante do Olympiacos, inclusive, está no Rio de Janeiro e conversa diretamente com o Flamengo e com os intermediários brasileiros envolvidos na negociação pelo lateral Ramon.

Em 2023, Ramon começou como titular na primeira partida da temporada, em vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Audax. Contudo, era um time alternativo formado basicamente por jogadores do Sub-20 do Fla. Atualmente, Ramon é a terceira opção na lateral esquerda do Flamengo, atrás de Filipe Luís e Ayrton Lucas. Na última temporada, o Mais Querido emprestou o jogador para o Red Bull Bragantino, onde não teve muitas oportunidades e acabou voltando ao Flamengo.

Fonte: Diário do Fla