Início Notícias Nova contratação: Venê Casagrande traz exclusiva sobre reforço inesperado chegando ao Flamengo...

Nova contratação: Venê Casagrande traz exclusiva sobre reforço inesperado chegando ao Flamengo e agita rubro-negros

Mais Querido pode surpreender todo mundo com a chegada de um reforço no mercado

O Flamengo já tem uma nova posição que vai buscar no mercado da bola: volante. Isso mesmo! Isso não estava nos planos da diretoria dias atrás, mas com a venda de João Gomes, o treinador Vítor Pereira quer a chegada de um jogador para essa posição. Isso pegou até os torcedores rubro-negros de surpresa, tendo em vista que muitos achavam que Gerson seria esse “cara”, mas na visão do treinador, não é bem assim.

 



 

Vítor Pereira entende que não há no elenco um atleta com a mesma característica do João Gomes, que é “mordedor” absoluto e tem como principal característica a marcação forte. O jornalista Venê Casagrande trouxe detalhes sobre esse novo cenário para a chegada de um novo reforço que antes não estava planejado.

 



O repórter ainda trouxe bastidores da visão do Vítor Pereira sobre Arturo Vidal, que passou a maior parte de sua carreira sendo este volante de mais pegada. Hoje, até pela idade (35 anos), e o pouco vigor físico que tem, Vítor enxerga ele como um meio-campista, ou seja, jogando mais avançado. Pode ser uma espécie de reserva de Arrascaeta. Um torcedor flamenguista no Twitter, Bruno Ricardo, se colocou surpreso com essa busca do CRF por um novo volante: “Foi uma surpresa (Esse pedido do VP) confesso que não esperava”, disse.



 

Muita gente acaba se perguntando: ‘ah, porque o Vítor Pereira vai querer um volante, sendo que já chegou o Gerson na saída do João Gomes’. Gente, primeiro, ele não enxerga o Vidal assim como um volante de marcação como é o João Gomes. Segundo, o Vidal vai ser um jogador que vai sofrer com problema físico nessa temporada por conta da idade avançada dele. (…) Então, por conta disso, o Vítor Pereira quer sim a contratação de um jogador com a saída do João Gomes”, noticiou Venê.

 

Foto: Gabriel Aponte / Correspondente / Getty Images - Cuéllar
Foto: Gabriel Aponte / Correspondente / Getty Images – Cuéllar





 

Nesta semana, o portal Fla Web já noticiou que o volante Aránguiz, ex-Inter e atualmente no Bayer Leverkusen, foi oferecido ao Flamengo. Chileno tem contrato com os alemães até junho, mas pode conseguir uma liberação antecipada para chegar agora em janeiro. Nas redes sociais, muitos torcedores do Mengão pedem a volta de Cuéllar, que tem um perfil parecido com João Gomes e deseja voltar ao Brasil nesta janela de transferências. Outros nomes falados pela Nação são de Wendel, Thiago Mendes e Walace.  

 



Fonte: Bolavip