Início Notícias "Ninguém esperava por isso nesse momento"; Marcos Braz acerta venda de última...

"Ninguém esperava por isso nesse momento"; Marcos Braz acerta venda de última hora e pega torcida do Flamengo de surpresa

A diretoria do Flamengo vem monitorando o mercado em busca de reforços, mas pode acabar se despedindo de um dos titulares

A diretoria do Flamengo vem se mantendo ativa no mercado da bola em busca de reforços para a temporada, já que o Rubro-Negro tem competições importantes já nesse início do ano. Entretanto, com um elenco mais forte alguns jogadores vêm sendo cobiçados por equipes do futebol internacional. Como é o caso do volante João Gomes.

De acordo com informações por portal Foot Mercato, o Lyon acertou a contratação do volante junto ao Mais Querido para a temporada de 2023. Aos 21 anos, o jogador é visto como promissor com um temperamento forte, além de ter ainda muito a evoluir. Vale destacar que o atleta vinha sido cobiçado por outros grandes clubes, como o Real Madrid e o Wolverhampton.



Vale destacar que o Wolves fez uma oferta de 17 milhões de euros, próximo R$ 93 milhões, incluindo bônus, já que o clube tem como objetivo maior a conquista da Premier League. Entretanto, com a entrada do Lyon no negócio acabou animando mais a equipe carioca, já que a equipe chegou as cifras de 20 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões na cotação atual, com a inclusão de bônus.



De acordo com o portal, John Textor entrou em contato com o presidente Rodolfo Landim buscando finalizar a negociação de forma mais eficaz. Mas, agora é necessário aguardar a posição do jogador, que estava animado para disputar a Premier League pelo Wolverhampton, que é considerada a parte mais difícil.

Fonte: Bolavip