Início Notícias  “Mudança à vista na temporada”; Vitor Pereira fica encantado com reserva do...

 “Mudança à vista na temporada”; Vitor Pereira fica encantado com reserva do Flamengo

O técnico Vitor Pereira vem monitorando o desempenho dos jogadores no treinamento e um em específico chamou sua atenção

A diretoria do Flamengo vem se mantendo ativa no mercado diante das pretensões para a temporada, isso porque, a equipe Rubro-Negra já tem nesse início de ano a disputa da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e, a principal deles, o Mundial de Clubes. Com a chegada do técnico Vitor Pereira, a expectativa é que a equipe principal possa sofrer algumas alterações.

Já que se sabe que o português gosta de formar a equipe com pontas, como fazia no Corinthians. Entretanto, após a estreia da equipe principal deu a entender que o comandante deve seguir o perfil da equipe carioca, apenas mesclando as peças. Diante disso, vem utilizando os treinamentos para monitorar o desempenho de alguns jogadores.



Vale destacar, inclusive, que VP ficou encantado com o desempenho apresentado por Everton Cebolinha durante os treinamentos. Mas, um outro nome acabou entrando no radar do técnico e pode acabar assumindo uma posição no elenco principal da equipe. Trata-se de Fabricio Bruno, que apesar do desempenho apresentado na última temporada era reserva na posição.



Mas, pode acabar assumindo a titularidade e ficando entre os 11 do Flamengo nos próximos confrontos. O defensor inclusive já externou publicamente como vem gostando de trabalhar com Vitor Pereira no clube. Mesmo que não fique entre os titulares, o jogador pode ser bastante utilizado, já que a temporada de 2023 será de muitas disputas de título.

Fonte: Bolavip