Início Notícias “Isso aconteceu agora, foi decidido”; Clube de Cristiano Ronaldo fica encantado por...

“Isso aconteceu agora, foi decidido”; Clube de Cristiano Ronaldo fica encantado por titular do Flamengo e faz proposta de milhões

Al Nassr vem investindo pesado e topa tudo por xodó do CRF

Thiago Maia é um jogador muito querido por todos dentro do Flamengo. Aliás, antes mesmo de chegar ao Mengão, o jogador fez de tudo para isso acontecer. “Cavou” várias vezes e sempre deixou claro que tinha um sonho de vestir a camisa rubro-negra. Isso acabou acontecendo em 2020, primeiramente por empréstimo e o jogador foi comprado depois.

Na temporada passada, Thiago fez grandes jogos, virou peça fundamental do treinador Dorival Júnior e deu um equilíbrio que o time precisava entre o meio, defesa e ataque. No jogo de ida da final da Copa do Brasil, o volante virou ainda mais xodó da Nação após ir até o fim e bloquear o chute do atacante do Corinthians, Yuri Alberto.

 



 

Mais valorizado, o volante começou a receber novas cobiças do exterior, mais precisamente da Arábia Saudita. Pelo menos 3 times de lá mostraram interesse nele, incluindo o Al Nassr. novamente O clube, que agora tem Cristiano Ronaldo, tem negociado estrangeiros para abrir vaga para outros. Assim, acenaram a pagar quase 38 milhões para levar o volante nesta janela de transferências.

 

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF- Thiago Maia
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF- Thiago Maia

 

O Mengão, contudo, não quer nem pensar em vender o jogador após a iminente saída de João Gomes. Tudo porque Vítor Pereira não deseja perder mais nenhum atleta do meio de campo, tendo em vista que ele pediu mais um volante após a transferência do João. Flamengo analisa novos nomes e não precisa vender mais ninguém.



 

Thiago Maia também se sente valorizado no Flamengo e está muito bem adaptado ao Rio de Janeiro. É muito provável que ele se mantenha no time titular do Flamengo com Vítor Pereira ao lado de Gerson. Os dois já jogaram juntos na estreia do profissional, no último fim de semana.

Fonte: Bolavip