Início Notícias Flamengo busca manter invencibilidade de 15 anos diante do Madureira

Flamengo busca manter invencibilidade de 15 anos diante do Madureira

Flamengo-e-Madureira
(Foto: Reprodução)


Nesta quarta-feira (18), Flamengo e Madureira se enfrentam às 19h, no Estádio Kleber Andrade, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Vítor Pereira fará o seu segundo jogo no comando do Mais Querido.

Com as decisões nesse início de temporada, Vítor Pereira corre contra o tempo para deixar seus principais jogadores nas melhores condições para as finais da Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

No duelo contra o Madureira, a tendência é que o português mande a campo os principais jogadores do Flamengo. Visando adquirir o melhor condicionamento físico e tático para chegar voando nas decisões.

O Madureira tem sido um adversário bem tranquilo para o Flamengo, o rubro-negro inclusive carrega uma invencibilidade sobre o tricolor suburbano de 15 anos. A última derrota do Mais Querido foi em 2007, na partida de ida da final da Taça Guanabara.

Desde então foram 12 vitórias do Flamengo e 4 empates, logo Vítor Pereira visa seguir esse retrospecto, para adquirir ainda mais confiança dos atletas e torcedores.

Fonte: Diário do Fla