Início Notícias Destaque do futebol feminino no país e reforço do Fla, Tháis Regina...

Destaque do futebol feminino no país e reforço do Fla, Tháis Regina projeta futuro no clube

Flamengo
Marcelo Cortes/CRF


O Flamengo está mais do que ativo no mercado da bola. A ideia de compor um elenco forte e disputando no topo todas as competições não é coisa só do futebol masculino não. Isso porque a diretoria rubro-negra tem reforçado e bem a equipe feminina para a temporada. Nesse sentido, a zagueira Thaís Regina, reforço do clube, falou sobre o que espera com a camisa do mais querido.

Em entrevista concedida ao portal GE, a defensora, eleita a melhor zagueira do campeonato paulista em 2022 atuando pelo São Paulo, se mostrou ansiosa por um ano promissor no novo clube.

“Eu espero poder chegar bem e contribuir da melhor maneira com a equipe. Mantive uma rotina de treinos durante as férias para não perder o condicionamento e isso me ajudou muito, então com toda estrutura do Flamengo tenho certeza que minha adaptação será excelente para contribuir com a equipe dentro de campo quando as competições começarem”, disse Thaís, que continuou….

“Espero que possamos brigar sempre no topo da tabela, por títulos, pois é o que o Flamengo merece. Estou 100% focada para alcançar os objetivos do clube”, finalizou.

Em suma, além de Thais, o Flamengo contratou outras cinco jogadoras para esta temporada: Tuca, Gaby Louvain, Karol Alves, Nath Pitbull e a argentina Agustina. A meia-atacante Tuca foi anunciada na última quarta-feira (11). A jogadora de 22 anos estava no São Bernardo-SP e foi um dos destaques do time no último Paulistão. Ela é ambidestra e teve passagens por Avaí Kindermann, Napoli-SC e Marcílio Dias.

Fonte: Diário do Fla