Início Notícias Com saída de João Gomes, Vítor Pereira já avisou à diretoria que...

Com saída de João Gomes, Vítor Pereira já avisou à diretoria que quer um substituto

Vítor-Pereira-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)


Na última quinta-feira (12), Flamengo e Wolverhampton encaminharam a negociação de João Gomes. O clube inglês iria disponibilizar 17 milhões de euros (R$ 94 milhões) pela contratação do cria do Ninho.

Porém nos últimos dias, o Lyon, da França, entrou na jogada para atravessar a negociação e contratar João Gomes. Os franceses estão dispostos a pagar 19 milhões  de euros (R$ 104 milhões), o que acabou travando a situação do volante.

Acionista majoritário do Lyon, John Textor ligou diretamente para Rodolfo Landim e falou sobre o interesse no volante. Vítor Pereira por sua vez já agiu para suprir a ausência do atleta.

De acordo com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Vítor Pereira já avisou à diretoria do Flamengo que quer um substituto para João Gomes. O português quer um jogador semelhante ao volante.

Principalmente que tenha como suas características alta intensidade para marcar os adversários e armar as jogadas. Os dirigentes rubro-negros estão atentos ao mercado, e vão em busca de atletas com esse perfil.

Fonte: Diário do Fla