Início Notícias “Após reavaliação de horas”; Benfica volta atrás e situação de Hugo Souza...

“Após reavaliação de horas”; Benfica volta atrás e situação de Hugo Souza vai para estaca zero no Flamengo

Jogador está com futuro indefinido no Rubro-Negro 

Hugo Souza, do Flamengo, não será mais jogador do Benfica. A informação do início do dia dá conta de que as conversas esquentaram após o time português apresentar oferta oficial ao Fla pelo goleiro e a situação caminhando bem para o jogador deixar o Rubro-Negro, mas tudo mudou de acordo com o jornal Record, de Portugal. 

Após reavaliação de horas, o Benfica desiste da contratação de Hugo Souza. O goleiro segue sendo monitorado pelo Vissel Kobe, do Japão. As “Águias” não têm interesse em contratar o arqueiro de 23 anos, adiantou a mesma fonte. Agora os portugueses vão analisar outros nomes no mercado. 



O Flamengo aceitou a proposta de venda (US$ 1,3 milhão por 50%), mas o jogador não topou a ida ao Japão. Diferentemente do que aconteceu com a sinalização do Benfica, com o goleiro e seu staff vendo uma ótima oportunidade de crescer na carreira e conseguir voltar aos bons momentos. 

Hugo Souza recusou ida ao Japão - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Hugo Souza recusou ida ao Japão – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Revelado pelo Rubro-Negro, o jovem teve subiu para o time profissional em 2020, onde viveu grandes momentos, tendo terminado a temporada como titular na partida contra o São Paulo, no Morumbi, que confirmou o título brasileiro do Clube Carioca. No ano seguinte começou a ter falhas e foi questionado pela torcida, até não entrar mais em campo.



Fonte: Bolavip