Início Notícias Após onze jogos, time principal do Flamengo fica sem marcar gols em...

Após onze jogos, time principal do Flamengo fica sem marcar gols em uma partida

Gabigol-lamentando
(Foto: Getty Images)


Nesta quarta-feira (18), Flamengo e Madureira empataram por 0 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca 2023.

Com uma atuação bem abaixo da apresentada no último final de semana, o Mais Querido chegou a criar boas jogadas, mas não foi tão agressivo ao ponto de empilhar chances contra o adversário.

O Madureira por sua vez jogou retrancado buscando uma bola, não tendo muitas chances de perigo na partida. No segundo jogo no comando do Flamengo, Vítor Pereira fez diversas mudanças, mas não conseguiu vencer a partida.

Com o resultado, o time principal do Flamengo perdeu uma sequência de onze jogos marcando gols. A última vez que os titulares não balançaram as redes, foi na partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, em 2022.

Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido até foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0. Mas na oportunidade, Dorival Júnior havia dado férias para os atletas e o time alternativo estava sendo utilizado.

Fonte: Diário do Fla