Início Notícias Após empate com o Madureira, Vítor Pereira crava time titular na próxima...

Após empate com o Madureira, Vítor Pereira crava time titular na próxima rodada

Quebrando recordes! Flamengo atinge marca histórica na Libertadores com vitória sobre o Corinthians
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)


Nesta quarta-feira (18), Flamengo e Madureira empataram por 0 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca 2023.

Com uma atuação muito abaixo em comparação ao último final de semana, o Flamengo chegou a criar algumas jogadas, mas sem a mesma intensidade da goleada sobre a Portuguesa.

Durante a coletiva, Vítor Pereira deu as justificativas por algumas mudanças feitas durante a partida. O português explicou suas escolhas e garantiu que como corre contra o tempo, o time titular estará em campo no próximo sábado (21), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

“Precisamos jogar, para depois desacelerar para chegarmos frescos contra o Palmeiras. Portanto o próximo jogo terá a equipe principal, porque os jogadores mesmo cansados precisam jogar”, disse Vítor Pereira.

A Nação vai comparecer forte para apoiar e empurrar o Flamengo em mais uma partida, na última parcial da venda de ingressos, divulgada pelo jornalista Fred Gomes 18.624 ingressos já haviam sido vendidos para o confronto contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Fonte: Diário do Fla