Início Notícias "Acabou gerando repercussão no Flamengo"; Ancelotti 'solta o verbo' às vésperas do...

"Acabou gerando repercussão no Flamengo"; Ancelotti 'solta o verbo' às vésperas do Mundial de Clubes

Possível adversário dos cariocas, o Real Madrid vive uma situação complicada atualmente na Espanha

O Flamengo venceu por 4 a 1 na estreia dos titulares nesta temporada, deixando os torcedores animados com o desempenho apresentado nesta primeira partida com Vítor Pereira à beira do gramado. A equipe quer seguir com bastante regularidade para começar 2023 já com o título do Campeonato Carioca, que seria um pontapé de sucesso para os maiores objetivos.

 



 

Resta claro que a grande expectativa é sobre o Mundial de Clubes, que será jogado entre 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos. Dentre os classificados, Flamengo e Real Madrid são as duas principais equipes da disputa. Importante destacar que o rival dos espanhóis sairá do confronto entre Seattle Sounders e o futuro vencedor de Al Ahly (campeão da África) x Auckland City (campeão da Oceania). 

 

 

Na sequência, serão disputadas duas partidas de quartas de final para definir os adversários do Mengão e Real nas semifinais. A grande questão é que, diferentemente dos cariocas, a equipe de Madrid vive um momento complicado na Espanha: dos últimos três jogos que disputou, perdeu dois e empatou um, ou seja, vive uma espécie de “crise”.

 

(Photo by Stuart Franklin/Getty Images) - Ancelotti viu sua equipe perder 2 dos últimos 3 jogos.
(Photo by Stuart Franklin/Getty Images) – Ancelotti viu sua equipe perder 2 dos últimos 3 jogos.

 

Na próxima quinta-feira (19), os europeus encaram o Villareal, no Estádio de la Cerámica, pelas oitavas de final da Copa do Rei. Sobre esse momento ruim, Ancelotti deu uma declaração que acabou gerando repercussão no Flamengo:

“Consideramos uma oportunidade para sair desse momento complicado. Quanto antes fizermos isso, melhor. É um jogo difícil, complicado, mas temos a motivação para sair logo. É uma grande oportunidade, apesar de darem o Real Madrid como morto, disparou, continuando:

 



 

“Temos a esperança de que vai ser amanhã, que vamos mudar essa dinâmica, mas não sei dizer. Mas tenho certeza de que vamos sair dessa situação. Essa equipe vai jogar todas as competições até o final. O que era imprevisível eram as lesões, isso afetou um pouco mais. Janeiro seria um mês complicado, sabíamos disso. Temos que aguentar esse mês, esses jogos”, finalizou na coletiva.

Fonte: Bolavip