Início Notícias “Vai jogar no Brasil, apareceu no BID”; Futuro de Henrique Dourado ‘bomba’...

“Vai jogar no Brasil, apareceu no BID”; Futuro de Henrique Dourado ‘bomba’ e notícia chega no Flamengo

O centroavante de 33 anos está com o contrato assinado para defender o 11º time da carreira como jogador

Henrique Dourado está acertado com o 11º time de sua carreira como jogador profissional. O centroavante de 33 anos estava atuando pelo Songshan Longman, da China, mas abriu mão para voltar ao Brasil nesta temporada. O ex-Flamengo, Palmeiras e Santos já sabe onde vai jogar daqui em diante. 

Ceifador já foi feliz no Flamengo, entre janeiro de 2018 e fevereiro de 2019, onde marcou 14 gols em 43 partidas disputadas com o Manto Sagrado; os dados e estatísticas são do OGol. Agora, o jogador terá um desafio inédito na carreira e o assunto chegou a perfis dedicados aos bastidores da Gávea. Ele vai jogar no Brasil, apareceu no BID e está pronto para estrear. 



O artilheiro vai defender as cores do Cianorte, rival de equipes como Athletico e Coritiba na disputa do Campeonato Paranaense. A estreia do novo Clube no currículo de Dourado acabou sendo de revés para o Operário, que bateu o adversário pelo placar de 2 a 0 na abertura do Estadual. O próximo duelo é contra o São Joseense. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Henrique Dourado

 

A chegada de Henrique Dourado no Sul do país representa a ida para um desafio inédito na trajetória profissional do atleta nascido em Guarulhos. Com passagens, além do Fla, por equipes como Palmeiras, Santos e Cruzeiro, dentre outras, o goleador vem de uma temporada com cinco tentos e quatro passes em 13 embates. 



Fonte: Bolavip