Início Notícias "Surgiu uma oferta"; Flamengo 'trava' conversas com Wolverhampton e destino de J....

"Surgiu uma oferta"; Flamengo 'trava' conversas com Wolverhampton e destino de J. Gomes pode sofrer reviravolta

O volante tinha tudo acertado com o time inglês, mas uma proposta de última hora pode mudar os planos

Nos últimos dias, o Flamengo comemorou bastante o encaminhamento da venda do volante João Gomes ao Wolverhampton, da Premier League, por cerca de 17 milhões de euros. Os bastidores do Clube carioca se empolgaram com o valor conseguido pelo jogador após algumas janelas de negociações. 

 



 

Entretanto, a situação parece ter sofrido uma reviravolta completamente inesperada. Uma vez que João Gomes já era aguardado na Inglaterra para realizar exames físicos e assim assinar o contrato em definitivo. Porém, a demora para ‘selar’ o acordo chamava atenção e o jornalista Venê Casagrande revelou o motivo. 

 

 

Nas últimas horas, o Flamengo recebeu uma oferta mais vantajosa financeiramente pelo jogador, também vinda da Europa, mas do Lyon, da França. De acordo com Venê, o Flamengo ainda analisa o melhor cenário e deve decidir o destino do jogador em definitivo ainda nesta terça-feira (17). 

 



 

Flamengo ainda não assinou a venda de João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra, porque surgiu uma oferta do Lyon para o volante. Time francês propôs algo ‘um pouco melhor’ ao Fla e atrasou o processo com o time inglês. Tendência que resolva hoje“, revelou o jornalista. 

 

 

Para o Flamengo, com certeza compensaria a oferta que pagasse mais, mas um ponto a ser considerado é em relação à reputação do Clube, que parecia ter chegado a um acordo com o time inglês e estaria ‘pulando fora’ da negociação. Como o Fla constantemente negocia com o mercado europeu, isso é um ponto importante. 

Fonte: Bolavip