Início Notícias Se preparando para as decisões, Flamengo encara o Madureira pelo Cariocão

Se preparando para as decisões, Flamengo encara o Madureira pelo Cariocão


Nesta quarta-feira (18), Flamengo e Madureira se enfrentam às 19h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, em partida válida pelo Campeonato Carioca 2023.

Após uma bela estreia à frente do Mais Querido, Vítor Pereira corre contra o tempo para deixar os seus principais jogadores nas melhores condições antes das decisões. O português definiu que a melhor maneira é colocar o time titular em campo, e é o que deve acontecer nesse duelo contra o Madureira.

A partida que terá um palco diferente, pois o Madureira vendeu o mando de campo para uma empresa que trouxe a partida para Cariacica (ES). Em um primeiro instante, os rubro-negros do estado adoraram, já que o Flamengo não atua lá há cinco anos.

Mas os altos valores dos ingressos revoltaram os torcedores, que se mobilizaram nas redes sociais para fazer reclamações, e levantar campanhas para não irem ao estádio. Porém, o público é aguardado no estádio para prestigiar o Mais Querido.

Essa será a segunda partida de Vítor Pereira no comando do Flamengo, a atuação da estreia contra a Portuguesa, rendeu elogios dos comentaristas, principalmente pelas variações táticas que a equipe apresentou. Deixando os torcedores do Mais Querido ainda mais empolgados para as decisões que vêem pela frente na temporada 2023.

Flamengo x Madureira – 2ª rodada do Campeonato Carioca

Data e horário: 18/01/23, às 19h00
Local: Kleber Andrade, Cariacica (ES)
Arbitro: Grazziani Maciel Rocha
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Gomes Rosa

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Vítor Pereira)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Filipe Luís e Victor Hugo (lesionados)

Madureira:

Dida, Rhuan, Pedro Cavalini, Wagner Iguatu e Bryan; Banguelê, Matheus Lira, Henrique, Pablo Pardal e Luiz Paulo; Guilherme Augusto (Técnico: Felipe Surian)

Desfalques: –

ONDE ASSISITIR:

BandSports

Fonte: Diário do Fla