Início Notícias "Pegou todo mundo de surpresa"; Campeão Brasileiro fica cotado para voltar ao...

"Pegou todo mundo de surpresa"; Campeão Brasileiro fica cotado para voltar ao Flamengo e Vítor Pereira é avisado

A diretoria do Flamengo vem monitorando a situação para analisar o melhor cenário para a equipe

O futuro de Gustavo Henrique está incerto no Fenerbahçe, da Turquia, com quem tem empréstimo com o clube até 30 de junho deste ano. Isso porque, o jogador perdeu espaço com o técnico Jorge Jesus e pode retornar ao Flamengo no próximo semestre. De acordo com informações do portal turco Ensonhaber, o Fener não tem como pretensão pagar a obrigação de compra estabelecida contratualmente.

Para contar com o zagueiro pelo período de 12 meses, o Fenerbahçe teve que desembolsar 1,4 milhão de euros, cerca de R$ 7,74 milhões na cotação atual. Entretanto, para contar com o jogador de forma definitiva terá que investir 1,4 milhão de euros daqui a seis meses. O portal esclareceu ainda que Gustavo acabou se tornando a quinta opção no setor defensivo de Jorge Jesus.



Isso porque, nomes como o de: Szalai, Samet, Luan Peres e Serdar Aziz, atualmente estão na frente do jogador brasileiro. O elenco Rubro-Negro atualmente conta com David Luiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Pablo, Rodrigo Caio, Gabriel Noga e Cleiton, para a posição. Desses Noga pode deixar a equipe em breve dando oportunidade para Cleiton que vem agradando o comandante português.



 Diante disso, com o possível retorno de Gustavo Henrique ele pode encontrar dificuldade para encontrar espaço no elenco Rubro-Negro. Por conta disso, a diretoria do Flamengo não descarta conversar com o Fenerbahçe para chegar a um acordo com o defensor para ter uma quantia menor. A cúpula cogita ceder na pedida inicial.

Fonte: Bolavip