Início Notícias Lembra dele? Ex-jogador do Flamengo vai jogar na Tailândia

Lembra dele? Ex-jogador do Flamengo vai jogar na Tailândia

Flamengo
Foto: Lamphun Warriors


Um “cria” da base rubro-negra acertou sua transferência para jogar em um país, digamos, exótico, em níveis futebolísticos. Nesse sentido, o volante Luis Antônio de 31 anos, assinou contrato com o Lamphun Warriors, da Tailândia até o final da temporada.

Flamengo
Luís Antônio atuou no profissional do Flamengo entre 2011 e 2015. Foto: Reprodução

“Estou muito motivado por se tratar de um desafio único na minha carreira. Sem dúvida que o treinador e companheiros de time brasileiros ajuda demais na rápida adaptação dentro e fora de campo. Já estou treinando com o grupo, fui muito bem recebido por todos, e estou pronto para jogar pelo Lamphun”, declarou o ex-rubro-negro.

No clube Asiático, No clube, Luiz Antonio terá a companhia do atacante Lucca (ex-Corinthians, Fluminense, Ponte Preta e Criciúma). Além do técnico Alexandre Gama.

Revelado na base do Flamengo, Luiz Antônio subiu ao profissional em 2011 e permaneceu no rubro-negro até 2015. Depois disso o jogador acumulou empréstimos em times como Sport, Bahia e Chapecoense. Em 2019 iniciou sua jornada fora do Brasil atuando na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes.

Fonte: Diário do Fla