Início Notícias Independente do destino de João Gomes, Flamengo não receberá 100% do dinheiro...

Independente do destino de João Gomes, Flamengo não receberá 100% do dinheiro da venda

Paulo Sousa foi decisivo na permanência de João Gomes no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


Na última quinta-feira (12), o Flamengo encaminhou a venda de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra. Os clubes inclusive estavam pendentes apenas da troca de documentos para efetivar a negociação.

Porém nesta terça-feira (17), o Lyon, da França surgiu forte para atravessar a negociação e contratar o ‘pitbull’. John Textor teria ligado para Rodolfo Landim, para entrar de vez na disputa por João Gomes.

Os ingleses estavam dispostos a pagar 17 milho de euros (cerca de R$ 94 milhões), já a proposta dos franceses é de 19 milhões (cerca de R$ 104 milhões) por João Gomes.

A vontade do atleta é atuar na Premier League, mas a proposta do Lyon é melhor para o Flamengo. Esses detalhes acabaram travando a saída do jogador, que sequer viajou devido a indecisão, mas independente do seu destino, os valores menores para o Mais Querido.

De acordo com o jornalista Fred Gomes, independente do destino de João Gomes, o Flamengo não ficará com 100% do valor da venda. Isso porque 20% serão destinados ao próprio jogador por comissionamento da empresa que representa.

Fonte: Diário do Fla