Início Notícias Empresa vai disponibilizar 15 mil litros de chopp de graça para confronto...

Empresa vai disponibilizar 15 mil litros de chopp de graça para confronto entre Flamengo x Madureira

Estádio-Kleber-Andrade
(Foto: Gilvan de Souza)


Na próxima quarta-feira (18), Flamengo e Madureira se enfrentam às 19h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca 2023.

Correndo contra o tempo para deixar o elenco nas melhores condições para as decisões neste início de temporada, Vítor Pereira vai escalar o que tem de melhor para o confronto contra o tricolor suburbano.

O duelo vem causando uma polêmica muito grande para os torcedores, isso porque o Madureira vendeu o mando de campo para um empresa que colocou os ingressos à venda, e o preço mais barato foi R$ 230, o que revoltou os torcedores.

A expectativa é que o público para o confronto seja pequeno, mas uma empresa fez questão de se movimentar e adotar uma estratégia que pode atrair um número considerável de torcedores.

De acordo com o portal ‘Gazeta’, do Espirito Santo, o jogo entre Flamengo x Madureira terá 15 mil litros de chopp de graça para os torcedores que vão estar no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

A iniciativa foi tomada pela startup capixaba ‘MeuChope’, que tem como propósito democratizar e popularizar a marca no Estado do Espirito Santo. A ação serve para comemorar o retorno do Flamengo ao Estado depois de cinco anos sem jogar por lá.

Fonte: Diário do Fla