Início Notícias "Ele também topa ir"; Rodinei faz 'ligação' e Flamengo libera defensor para...

"Ele também topa ir"; Rodinei faz 'ligação' e Flamengo libera defensor para jogar no Olympiacos

Clube grego manifestou interesse em novo jogador do Mengão, que vê negócio de forma positiva 

Em dezembro, o Olympiacos anunciou a contratação de Rodinei, que não teve seu contrato renovado no Flamengo. Um mês depois, lá estão o gregos novamente interessados em outro atleta do Mais Querido. E o interesse dos europeus agitou a Nação nas redes sociais na noite desta terça-feira (17).

Segundo informações do colega Venê Casagrande, do SBT Rio, o Olympiacos quer o lateral-esquerdo Ramon, cria da Gávea. “Clube e jogador negociam, há alguns dias, e a oportunidade de jogar no país é vista de maneira positiva pelo Cria do Ninho e pelo estafe do atleta”, informou a reportagem.

Ramon tem contrato com o Mengão até setembro de 2025. O lateral-esquerdo, que é terceiro no elenco de Vítor Pereira – atrás de Ayrton Lucas e Filipe Luís – começou como titular na primeira partida da temporada, em vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Audax.



No entanto, na ocasião, o Rubro-Negro escalou uma equipe sub-21 para o duelo, com o objetivo de dar mais tempo de pré-temporada aos principais jogadores. Em 2022, o Mais Querido emprestou Ramon para o Red Bull Bragantino, mas ficou a maior parte no banco de reservas. 

Caso acerte com o Olympiacos, Ramon reencontrará Rodinei, parceiro dos tempos de Flamengo. Além disso, vai disputar posição com Marcelo, ex-Real Madrid (ESP) e Seleção Brasileira. No clube grego, joga também o colombiano James Rodríguez, ex-Real Madrid e Bayern de Munique. 

Fonte: Bolavip