Início Notícias Craque do jogo, Fabrício Bruno elogia partida do Flamengo: ‘Fomos muito bem...

Craque do jogo, Fabrício Bruno elogia partida do Flamengo: ‘Fomos muito bem coletivamente’


O Flamengo derrotou a Portuguesa por 4 a 1 no último domingo na estreia de Vítor Pereira e dos titulares na temporada. Autor de um dos gols, o zagueiro Fabrício Bruno participou do programa ‘Resenha do Craque’ na ‘FlaTV’. Entre diversos assunto, o defensor elogiou a partida feita pelo Fla.

“Acho que a gente conseguiu suprir as expectativas da torcida. Fizemos um grande jogo coletivo, criamos bastante, conseguimos ter o controle do jogo, então acho que deixamos uma boa impressão”, declarou Fabrício, antes de emendar sobre Vítor Pereira:

“Ele pede muito isso, de recuperar a bola rápido. Ele cobra muito, o perde e pressiona é fundamental para ele”, complementou.

Confira outros trechos da coletiva:

Sobre entendimento com Vítor Pereira

“Acho que a gente conseguiu executar bem o que ele pede, principalmente no quesito de atacar marcando, que é o que ele cobra. Conseguimos aplicar também a questão da posse de bola nesse primeiro jogo”

Melhora na sua saída de bola

“Venho procurando aprimorar cada dia mais. Tenho 27 anos, desde que cheguei aqui tenho melhorado”

Parceria com David Luiz

“O David é um cara que nos passa muita confiança, vou dar um jeito de ajudar ele a fazer um golzinho. Mas só quem está aqui sabe o quanto ele está batalhando por esse gol”

Sobre bons números no Flamengo

“Me cobro muito no dia a dia, tenho uma equipe que trabalha comigo. Isso tem ajudado no meu crescimento. E também levo comigo de que nos melhores momentos não o melhor e nos piores também não sou o pior. Procuro manter uma regularidade e serenidade”

Fonte: Diário do Fla