Início Notícias “Contrato de 5 anos, tudo pronto”; Flamengo não para no mercado e...

“Contrato de 5 anos, tudo pronto”; Flamengo não para no mercado e fica a um passo de acertar +1 transferência

Rubro-Negro vem se movimentando bastante no mercado da bola

O Flamengo é um dos clubes brasileiros que mais se movimenta no mercado da bola. Já contratou o Coringa Gerson, vendeu João Gomes e deve fazer mais acordos ao longo deste mês. O treinador Vítor Pereira tem gostado do planejamento flamenguista, mas deixa sempre seus palpites do que pode ser melhorado neste primeiro semestre.

O treinador criou uma ótima relação com o departamento de futebol, principalmente com Marcos Braz. Aliás, foi o principal dirigente do CRF nesse setor que bancou sua chegada após entender que Dorival Júnior não seria o ideal para começar 2023. Assim, o ex-comandante do Corinthians foi escolhido para fazer um novo trabalho neste ano.

 



Ainda sobre o mercado da bola, o Flamengo finalmente deve confirmar a venda de Hugo Souza a qualquer momento, pelo menos é o que garante o jornal Record, de Portugal. Segundo a publicação, o negócio está por detalhes e o goleiro realmente deve ser o novo jogador de um dos clubes mais importantes da Europa.

Foto: Robson Mafra/AGIF - Hugo Souza
Foto: Robson Mafra/AGIF – Hugo Souza

 

O Record ainda trouxe detalhes do negócio: o Benfica deve pagar cerca de R$ 7,2 milhões na cotação atual. O Mengão quer vendê-lo por entender que chegou o momento de Hugo respirar novos ares. O goleiro também parte desta mesma ideia, ainda mais com os Encarnados entrando na jogada para comprá-lo.
 



 

Hugo deve assinar por cinco anos e o Benfica, ao que tudo indica, vai comprar a maior parte dos seus direitos econômicos. Se a imprensa portuguesa estiver certa, o anúncio oficial é apenas uma questão de tempo, talvez de horas. O Flamengo fazendo mais um grande negócio.

Fonte: Bolavip