Início Notícias Cabe de volta no Mengão? Michael entorta dois jogadores e encanta árabes...

Cabe de volta no Mengão? Michael entorta dois jogadores e encanta árabes com jogadaça; assista

Michael foi uma das grandes vendas do Flamengo no ano passado. O jogador se destacou em 2021 ainda quando o técnico do Fla era Renato Gaúcho. Mesmo sem títulos, o jogador chamou atenção do Al Hilal, da Arábia Saudita.

No último sábado, no confronto entre Al Hilal e Al Adalh, o time de Michael venceu o confronto por 2 a 0. O ex-jogador do Flamengo, apelidado carinhosamente de Robozinho, protagonizou um lance que bombou nas redes sociais no fim de semana.

Após receber uma assistência pela direita, Michael mostrou muita qualidade ao aplicar dribles rápidos, deixando dois atletas adversários na saudade.

O lance viralizou na web. Muitos flamenguistas chegaram a indicar o seu retorno ao clube para ser mais uma opção para o técnico Vitor Pereira.

Titulares no próximo jogo? Vitor Pereira responde

A torcida rubro-negro ficou esperançosa com a atuação na estreia do time titular na temporada. Contra a Portuguesa, o Flamengo aplicou 4 a 1 e mostrou que segue forte. Com a bela partida, muitos se perguntam se Vitor Pereira colocará a equipe principal em campo nos próximos compromissos pelo Campeonato Carioca. Na entrevista coletiva, VP revelou seus planos para os desafios que antecedem a final da Supercopa do Brasil.

Apesar do risco de lesão, Vitor Pereira afirmou que colocará o time principal em campo nos próximos compromissos. A intensão do comandante é dar ritmo aos titulares: “Eu preciso desses jogos para preparar o time para o jogo da Supercopa, por isso vamos com os titulares, dar tempo de jogo a eles. Ainda estou tomando decisões, então não tem ninguém que seja titular, todos podem ser. Mas vamos com o melhor time e melhores jogadores”.

Como mencionado pelo próprio Vitor Pereira, o foco é nas competições de maior importância que se aproximam. No caso da Supercopa do Brasil, acontece já no dia 28 de janeiro. O adversário será o Palmeiras, campeão do Brasileirão em 2022. Poucos dias depois, o Flamengo viaja para o Marrocos, onde será disputado o Mundial de Clubes da Fifa. O torneio acontece entre os dias 1 e 11 de fevereiro.

Na goleada diante da Portuguesa, Gerson, recém contratado do Olympique de Marselha por 92 milhões de reais, estreou e agradou à torcida e treinador. Na vaga de Rodinei, que foi para o futebol turco, Guillermo Varela foi utilizado, enquanto Fabrício Bruno atuou no lugar de David Luiz. Ayrton Lucas, que teve a compra definitiva confirmada, foi o dono da lateral-esquerda, já que Filipe Luís ainda possui problemas físicos.

  • Publicado por: Romário Carvalho

  • | Postado em 17/01/2023

  • | Ultima atualização em 17/01/2023

  • Fonte: FlaHoje