Início Notícias “Acabou de fechar, será jogador do Flamengo”; Michael é deixado de lado...

“Acabou de fechar, será jogador do Flamengo”; Michael é deixado de lado e CRF acerta com outro atacante, crava jornalista

Negócio pegou todo mundo de surpresa nas redes sociais

Não é segredo para ninguém que o Flamengo busca um atacante no mercado da bola. Desde a chegada de Vítor Pereira, a chegada de um jogador para a posição virou uma das prioridades no mercado da bola. O comandante quer um jogador que atue pelos lados do campo, mas também faça o papel com qualidade atrás do centroavante.

Muitos nomes foram cogitados recentemente e alguns até empolgaram os torcedores flamenguistas. Nesta terça-feira (17) surgiu uma notícia de um jornalista da imprensa da Turquia cravando a chegada de um velho conhecido da Nação, mas não porque ele já jogou no CRF e, sim, que interessa ao Clube há bastante tempo.

 



O atacante em questão é Diego Rossi, uruguaio que veste a camisa do Fenerbahçe, de Jorge Jesus. O repórter MaxCamFB trouxe a exclusiva que o gringo será jogador do Flamengo. A informação vem repercutindo bastante na web pelo simples fato de ter pegado todo mundo de surpresa. Vale lembrar que a notícia da contratação é do comunicador Turco.



 

Diego Rossi será jogador do Flamengo. Ele está deixando Istanbul muito em breve. Não era para estar em uma camisa do Fenerbahce. Boa sorte no Flamengo”, disse o jornalista em seu Twitter.

 

(Photo by Shaun Clark/Getty Images) - Diego Rossi
(Photo by Shaun Clark/Getty Images) – Diego Rossi

Diego Rossi tem 24 anos e pode atuar em diversas posições. Na Turquia, ele chegou a jogar até de centroavante, mas ele se sente mais confortável jogando pelos lados do campo. Michael, outro nome colocado na mesa do Flamengo, ainda não conseguiu sua liberação do Al Hilal e pode ser que o CRF fosse buscar outro atleta.

Fonte: Bolavip