Início Notícias Venê Casagrande traz exclusiva para o Flamengo e CRF pode fazer venda...

Venê Casagrande traz exclusiva para o Flamengo e CRF pode fazer venda de milhões ao Benfica

O jornalista atualizou os bastidores do CT Ninho do Urubu e trouxe essa curiosidade em um momento que já parecia tudo bem acertado
 

O Flamengo vem realizando algumas movimentações nesta janela de transferências. Além das sondagens, o CRF está encaminhando as saídas de João Gomes, Hugo Souza, dentre outros, além de blindar joias como Matheus França e Victor Hugo. Desta vez, o Mais Querido pode surpreender ajudando o Benfica em um chapéu. 

O jornalista Venê Casagrande, especializado em mercado da bola no Brasil e por dentro de todos os bastidores do CT Ninho do Urubu, trouxe uma informação que vai pegar muita gente de surpresa. A exclusiva no Twitter do comunicador dá conta que os portugueses podem fazer a jogada para fechar o negócio de milhões. 



Depois de já ter aceitado a proposta do Vissel Kobe de US$ 1,5 milhão (em torno de R$ 7 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do goleiro Hugo, agora o Mengão pode mesmo vendê-lo aos benfiquistas. A atualização veio à tona na noite desta segunda-feira (16) através do comunicador carioca. 

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Hugo Souza

Hugo Souza está fora dos planos do Flamengo para o decorrer da atual temporada. Após as despedidas de Gabriel Batista, Diego Alves e, agora, Neneca, Matheus Cunha é o reserva imediato do experiente Santos até a chegada de Agustín Rossi. O arqueiro, que atualmente defende o Boca Juniors, deve mexer nas estruturas da meta novamente. 



Fonte: Bolavip