Início Notícias Time feminino do Flamengo fará segunda parte da pré-temporada em Pinheiral

Time feminino do Flamengo fará segunda parte da pré-temporada em Pinheiral

Flamengo
Paula Reis/CRF


Em ritmo forte desde os primeiros dias de 2023, o elenco rubro-negro de futebol feminino concluiu mais uma semana de atividades. No CEFAN, as atletas fizeram um trabalho conduzido pelo preparador físico Saulo de Almeida e depois participaram de um coletivo. Agora, elas folgam e se reapresentam na segunda-feira pela manhã.

Como parte do planejamento feito pela comissão técnica, o grupo viaja para Pinheiral, cidade que fica no Sul do Estado do Rio de Janeiro, e permanece até o próximo domingo (22). Por lá, o time vai treinar em dois períodos no CT João Havelange com foco total na disputa da Supercopa, marcada para o início de fevereiro. A CBF divulgou que o sorteio dos confrontos vai acontecer na terça-feira (17).

– Fechamos uma parte importante do nosso microciclo no local onde estamos habituados a treinar e agora vamos para Pinheiral trabalhar ainda mais. Estive lá e gostei bastante da estrutura. Temos que aproveitar bastante esses dias, afinal, nossa estreia no ano está chegando. Estou orgulhoso das meninas, que aderiram a ideia da comissão e estão motivadas, se doando ao máximo diariamente. Gostaria de agradecer ao clube pela oportunidade e quero dizer à nossa Nação que vamos buscar muitas vitórias – disse o Mister Luis Andrade.

 

Atletas relacionadas pra viagem

Goleiras: Bárbara, Karol Alves e Kelly Chiavaro

Laterais: Gisseli, Jucinara, Monalisa e Rayanne

Zagueiras: Cida, Daiane, Lorena e Thais Regina

Volantes: Cris, Kaylane, Kaylaine Jr, Nath Pitbull e Thaisa

Meias: Darlene, Duda, Leidiane, Louvain e Tuca

Atacantes: Crivelari, Duda Rodrigues, Gica, Isadora, Maria Alves e Sole Jaimes

Fonte: Diário do Fla