Início Notícias “Substituto de João Gomes, de graça”; Meia da Europa ‘se oferece’ para...

“Substituto de João Gomes, de graça”; Meia da Europa ‘se oferece’ para jogar no Flamengo

Medalhão de 33 anos tem interesse em retornar ao futebol brasileiro

A torcida do Flamengo foi pega de surpresa na semana passada quando surgiu a notícia de que João Gomes estava sendo vendido. O volante era um dos principais jogadores do Mais Querido durante praticamente 3 temporadas e agora vai jogar no Wolverhampton, da Inglaterra. O negócio já está concluído e o Mengão receberá 17 milhões de euros.

Na coletiva de imprensa, Vítor Pereira foi perguntado sobre a saída e se teria pedido à diretoria do Rubro-Negro um substituto no mercado da bola. O comandante meio que desconversou e disse que o assunto era interno: “Um treinador é uma pessoa que tem que encontrar soluções. Eu vou tentar achar. A questão está entregue à diretoria. Nossa estratégia está pensada internamente e não pode ser pública. Vai ser tratada dentro do clube”, afirmou.

 



Nesta segunda-feira (16), surgiu a notícia que um volante conhecido do público brasileiro foi colocado na mesa do Mengão: Charles Aránguiz, ex-Internacional e que veste a camisa do Bayer Leverkusen há algum tempo. Ele tem contrato com os alemães até junho deste ano e quer retornar ao futebol brasileiro. Por conta do tempo de vínculo, ele pode assinar com qualquer equipe que tenha interesse e chegar de graça no meio do ano.

Foto: Octavio Passos/Getty Images - Aranguiz
Foto: Octavio Passos/Getty Images – Aranguiz

 

A notícia foi divulgada pelo portal Fla Web, site especializado na cobertura de notícias do Flamengo: “Charles Aránguiz é oferecido ao Flamengo. O jogador tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2023 e seus representantes querem colocá-lo no futebol brasileiro”, disse um trecho da reportagem



 

O volante tem 33 anos e já foi cogitado no Mengão em um passado recente. O chileno joga na posição de João Gomes, mas o problema é a idade. João está saindo do CRF com 22 anos, praticamente 11 anos mais novo do que o medalhão que foi oferecido ao Rubro-Negro.

Fonte: Bolavip