Início Notícias "Não vai jogar com Vítor Pereira"; Flamengo deve liberar +1 pupilo da...

"Não vai jogar com Vítor Pereira"; Flamengo deve liberar +1 pupilo da torcida nas vésperas da Supercopa do Brasil e Mundial

Direção flamenguista irá facilitar a sua saída

Os profissionais do Flamengo estrearam muito bem na temporada e golearam sem pena a Portuguesa por 4 a 1. Vítor Pereira deixou uma boa impressão com o time se comportando muito bem e mostrando que já está em plena evolução logo neste início do ano. A expectativa é muito boa na Gávea, em todos os sentidos.

Enquanto isso, nos bastidores, a direção flamenguista segue trabalhando para ajustar o planejamento no futebol. Reforços ainda estão em pauta e a ideia é que novidades apareçam ainda neste mês. Vítor Pereira, inclusive, tem conversado bastante com Marcos Braz e Bruno Spindel a fim de ajudar em eventuais negócios.



 

Saídas também vão acontecer. Além da venda de João Gomes, que deve ser oficializada nas próximas horas, o Flamengo também tem em mente em negociar mais outro jogador revelado pelo Clube: trata-se de Gabriel Noga, zagueiro que voltou de empréstimo após passagens por Atlético-Go e Bahia.

 

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Noga
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Noga

 

O defensor até jogou na semana passada contra o Audax Rio, mas o atual treinador flamenguista mudou o planejamento e já vai utilizar o elenco profissional com objetivo de chegar mais intenso para a Supercopa do Brasil e também o Mundial. Assim, Noga naturalmente perderá espaço e não jogará com Vítor Pereira ao longo do ano.



 

A concorrência para a zaga é muito grande e o técnico do Mais Querido já tem seu gurpo fechado nesse setor. A direção do Flamengo, assim, vai facilitar a saída de Noga nos próximos dias mediante a proposta de times interessados. O jogador tem apenas 20 anos e há margem para evoluir em mais um novo ciclo. Desde da base, o defensor é uma espécie de pupilo da torcida; rubro-negros colocaram muita esperança em seu futebol.

Fonte: Bolavip