Início Notícias Landim revela conversa com Gabigol antes do ídolo herdar a camisa 10...

Landim revela conversa com Gabigol antes do ídolo herdar a camisa 10 do Flamengo

Landim-e-Gabigol
(Foto: Marcelo Cortes)


No último domingo (16), o Flamengo venceu a Portuguesa por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Na estreia de Vítor Pereira, o Mais Querido conquistou mais um resultado positivo.

O confronto marcou também a estreia dos principais jogadores, e logo no primeiro confronto o time foi muito bem. Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo deixou os torcedores muito satisfeitos.

Um dos principais destaques da partida foi Gabigol, o ídolo rubro-negro deixou a sua marca e mais uma vez foi muito importante para a vitória. O agora novo dono da camisa 10, teve uma atuação à altura dos craques que vestiram a mística camisa rubro-negra.

Em entrevista ao programa ‘No Mundo da Bola’, da TV Brasil. Rodolfo Landim falou sobre Gabigol ter herdado a camisa 10 do Flamengo. O presidente revelou a conversa que teve com o ídolo antes de assumir a mística da camisa.

“O Gabriel já faz essa campanha desde que soube da saída do Diego, ele sempre que via falava que a 10 seria dele. Um dia peguei ele no refeitório e falei com ele, que era preciso ele entender que a camisa 10 do Flamengo, ela tem um simbolismo enorme por ter sido a camisa do Zico que é o maior ídolo da história do Flamengo”, disse o presidente rubro-negro antes de completar.

“Afirmei para ele que com a camisa 10 viriam uma série de coisas, exemplo, responsabilidade, comportamento e uma série de outros atributos que são importantes para alguém que vai herdar a 10 do Flamengo. Falei que ele teria que demonstrar para mim que ele estava preparado para isso. Em termos de mudança de postura, porque ele tem ciência da expectativa que nós temos sobre ele”, disse Landim

Fonte: Diário do Fla